Jogando fora de casa Santos vacila e perde por 3 x 0 no Brasileirão
Após uma boa sequência no Brasileirão, o Santos vacila e perde por 3 a 0 diante de rival, na última quarta-feira (24). Fora de casa, o Peixe perdeu a atenção e permitiu tomar três gols dentro do Campeonato Brasileiro.
A partida foi válida pela 15ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-20 e o Peixe perdeu para a equipe do Atlético Goianiense. Com o resultado, a equipe comandada por Orlando Ribeiro segue com 21 pontos, somando seis vitórias, três empates e seis derrotas.
Até aqui, os Meninos da Vila foram superiores e venceram equipes do Internacional (fora), Ceará (casa), Fluminense (casa), Fortaleza (fora), Grêmio (casa) e Bahia (casa), empataram com o Athletico Paranaense (fora), Red Bull Bragantino (casa) e Cuiabá (fora) e perderam para o Flamengo (casa), América Mineiro (fora), Atlético Mineiro (casa), São Paulo (fora), Palmeiras (fora) e Atlético Goianiense (fora).
Ao todo, o time da categoria Sub-20 do Santos soma 28 gols marcados e 26 gols sofridos. A próxima rodada será o clássico contra o Corinthians na próxima quarta-feira (31), às 15 horas (horário de Brasília), no Centro de Treinamento Rei Pelé. Mas antes disso, o Peixe tem mais uma rodada pelo Paulistão, diante o União Suzano no próximo sábado (27), a partir das 15 horas (horário de Brasília), no mesmo palco.
Ficha Técnica | Atlético Goianiense x Santos
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, Goiânia (GO)
Data: 24 de julho de 2024 (quarta-feira)
Horário: 15 horas (de Brasília)
Árbitro: Artur de Morais Fernandes (GO)
Assistentes: Tiego Henrique dos Santos Braga (GO) e Danilo Bonifacio Vieira (GO)
GOLS: ATLÉTICO-GO: Samuel (contra), aos 34 do 1T; Yuri Alves, aos 6 do 2T; Macedo, aos 38 do 2T;
SANTOS FC: Gustavo Jundi; Gabriel Simples, João Ananias, Samuel e Vinícius Lira; Hyan, Profeta e Gabriel Bontempo; João Victor, Mateus Xavier e Enzo Monteiro. Técnico: Orlando Ribeiro.